QUARTO DE MENINA: FUGINDO DO ROSA

QUARTO DE MENINA: FUGINDO DO ROSA

Quando pensamos em decoração de quarto de meninas a primeira coisa que nos vem à mente é pintar as paredes de rosa. Mas nem só de rosa vive uma menina, e seu quarto também precisa ser assim.

Pensando nisso, hoje o Blog da Mamãe listou algumas dicas de decoração para o quarto de meninas, que fujam do tradicional rosa.

Para quem gosta de uma decoração monocolor, com tudo combinando, escolha uma cor neutra e tranquila para compor o ambiente do quarto. Já imaginou um quarto em tons de cinza? Utilize elementos lúdico e delicados para dar um toque romântico ao ambiente, como almofadas, ursinhos, quadros.
blog-da-mamae-kidy-dicas-decoracao-quarto-menina-tons-cinza

Outra opção é apostar numa decoração colorida, misturando estampas e texturas, e abusando de móveis em cores diferentes. O visual do quarto fica super alegre e descontraído, sema deixar de ser feminino.blog-da-mamae-kidy-dicas-decoracao-quarto-menina-colorido

Cores como verde e azul também podem decorar lindos quartos para meninas. Aposte em tons mais candy colors, suaves e inclui motivos de decoração românticos, como flores, corações e bonecas para dar um toque especial à decoração.blog-da-mamae-kidy-dicas-decoracao-quarto-menina-verde-azul

E o mais bacana, é que muitas coisas podem ser feitas pelas próprias mamães e papais, como pintar móveis pequenos, colocar um papel de parede ou pintá-las, pregar prateleiras, ou ainda confeccionar almofadas. Já demos várias dicas fáceis e práticas aqui no blog. É só deixar a imaginação rolar solta.

 Equipe Kidy

Participe com a sua Opinião