QUARTO DE MENINO: DECORAÇÃO NAVY

QUARTO DE MENINO: DECORAÇÃO NAVY

Se tem uma tendência que não pode faltar no verão, é a Navy. Essa tendência marítima também conhecida como náutico ou marinheiro, é aquela que lembra o clima litorâneo.

O Navy é um estilo atemporal, que nunca sai de moda e está sempre presente nas passarelas, então, por que não investir em uma decoração náutica também?

Foi pensando nisso, que hoje no Blog da Mamãe, resolvemos dar dicas de como decorar o quarto dos meninos com esse estilo super divertido e prático.

Por ser um tema tradicional, é fácil encontrar itens de decoração que rementem ao Navy. Pense e invista em papel de parede com listras, especialmente em tons de azul. Outras cores como o vermelho, branco ou bege, também fazem parte deste tema para compor a decoração e podem estar presentes em nichos de parede ou caixas organizadoras.blog-da-mamae-dica-decoracao-quarto-menino-navy-listra-marinho
E não para por ai, além das listras, há outros ícones que podem ser usados para decorar. Use bússolas, âncoras, mapas, miniaturas de barcos e navios, cordas, boias, conchas, estrelas do mar, elementos que remetam ao mar e aos piratas (como tapa olho, bandeira pirata) servem como referência na decoração de estilo navy. Olha que fofa essas almofadas em formato de boia!
blog-da-mamae-dica-decoracao-quarto-menino-navy-mapa-ancora-boia-barco
Você pode investir também em móveis com formatos diferentes, como uma cama em forma de barco, mas a mobilha tradicional pode complementar perfeitamente a decoração, além de ser mais econômica. Caso queira algo personalizado, que tal pintar os móveis de vermelho ou marinho?

blog-da-mamae-dica-decoracao-quarto-menino-navy-moveis-cama-colorido

E ai mamães, gostaram? Vocês podem encontrar mais referências para se inspirarem em nosso Pinterest.

 

Equipe Kidy

 

Participe com a sua Opinião