5 LOCAIS DIFERENTES PARA FAZER FESTA INFANTIL

5 LOCAIS DIFERENTES PARA FAZER FESTA INFANTIL

Difícil encontrar uma criança que não gosta de comemorar o aniversário. Reunir os amiguinhos, os familiares, comer doce, salgadinhos, cantar parabéns… são momentos únicos para os pequenos. Pode ser uma festinha improvisada em casa ou algo mais elaborado em um buffet, o importante é comemorar.

Mas que tal inovar e planejar uma festa de aniversário em um ambiente diferente? Foi pensando nisso, que a equipe do Blog da Mamãe listou 5 lugares diferentes para realizar a festinha de aniversário do pequeno.

blog-da-mamae-kidy-dicas-lugares-diferentes-festa-aniversario-criancas-parque-gamesAs crianças que não dispensam os jogos eletrônicos podem celebrar nas casas especializadas de games. Além das ficham que dão acesso aos brinquedos, esses lugares disponibilizam salões para servir salgadinhos e o tão esperado bolo (normalmente levados pela família).

blog-da-mamae-kidy-dicas-lugares-diferentes-festa-aniversario-criancas-piquenique-parqueO parabéns pode ficar ainda mais divertido em um piquenique. O Parque Villa Lobos, por exemplo, que fica em São Paulo, é repleto de opções que facilitam a festa, como mesas com banquinhos, campos de futebol e ciclovias e quiosques. A recomendação é que, após a celebração, se recolha todo o lixo do local.

blog-da-mamae-kidy-dicas-lugares-diferentes-festa-aniversario-criancas-cinemaUma alternativa para celebrações fora do comum é reservar uma sala de cinema só para o seu filho e os coleguinhas dele. O filme pode ser escolhido uma semana antes do evento, de acordo com a programação da casa, que disponibiliza três combos com petiscos a preços especiais.

blog-da-mamae-kidy-dicas-lugares-diferentes-festa-aniversario-criancas-festa-fazendaSe o que você quer é uma festa ao ar livre, que tal ir para alguma minifazenda, próximo de onde você mora, passar um dia inteiro em contato com a natureza e a vida no campo? O bacana desta ideia é proporcionar às crianças o contato com os animais da fazenda, as oficinas de culinária e plantio, andar de charrete e ter a família toda fazendo parte disso!

blog-da-mamae-kidy-dicas-lugares-diferentes-festa-aniversario-criancas-festa-piscinaQue tal reunir a criançada toda e ir para piscina se refrescar? Você pode alugar um clubinho ou ir para algum clube da sua cidade aproveitar o dia com os pequenos. Leve boias divertidas, de tamanhos variados, proponha brincadeiras, concursos de saltos para garantir a diversão. E principalmente, não se esqueça da segurança, é importante ter monitores ou adultos sempre por perto para garantir a segurança das crianças na água.

É claro, que nem todas as opções possuem um preço tão acessível, mas nada que não possamos adaptar a nossa realidade.

Gostaram mamães? Conta para gente.  É diversão garantida para o aniversariante e para os convidados.

Equipe Kidy

Participe com a sua Opinião