CAÇA AO TESOURO DE PRESENTES DE NATAL

CAÇA AO TESOURO DE PRESENTES DE NATAL

Chega o mês de dezembro e, com ele, começa a contagem regressiva para o Natal. As crianças ficam ansiosas imaginando como será a grande noite, se o Papai Noel vai aparecer, quem vem para a festa…

E que tal deixar a noite de Natal ainda mais emocionante criando algumas brincadeiras para surpreender as crianças?

Mais divertido do que encontrar todos os presentes debaixo da árvore de Natal é promover uma incrível caça ao tesouro! Esconda os pacotes por toda a casa e deixe debaixo da árvore alguns bilhetinhos com o nome de cada criança e dicas de onde encontrá-los.

Um mapa de tesouro para o Natal leva tempo e esforço para se preparar, mas pode-se tornar uma experiência memorável e muito divertida na noite de Natal. Esconda o presente em um local difícil de se encontrar. Lembre-se de que, uma vez que o seu filho tenha o mapa, o presente será fácil de se encontrar. Coloque a pista final em um local secreto. Em seguida, trabalhe o seu caminho para trás. Começando com a penúltima pista, inscreva instruções na parte de trás do pedaço de mapa que levará o seu filho à pista subsequente que você escondeu. Uma vez que tenha apenas uma pista sobrando, que servirá como a primeira, você poderá apresentar ao seu filho esse pedaço como um presente embrulhado ou simplesmente entregando-o.

Reúna toda família para participar dessa brincadeira. Temos certeza que as crianças e, os adultos também, vão adorar essa pequena aventura de Natal.

Equipe Kidy

Participe com a sua Opinião