DIY: FAÇA VOCÊ MESMO LUMINÁRIA POKEBOLA

DIY: FAÇA VOCÊ MESMO LUMINÁRIA POKEBOLA

Quem aqui já sonhou em ser um Mestre Pokémon? O fenômeno dos monstrinhos de bolso começou como um jogo de videogame, do gênero RPG lá em 1996, há 20 anos! Atualmente, além de jogos, a franquia se estende em cartas colecionáveis, série de televisão, filmes e brinquedos. Pokémon é a segunda franquia de games mais bem sucedida e lucrativa, atrás apenas do encanador mais famosos do mundo, o Mario Bros.

Pikachu e toda a sua turma de amigos, fizeram parte da infância de muitas mamães e papais de hoje e depois de tanto tempo, eles voltaram com o Pokémon Go. O game é uma febre em diversos países, inclusive no Brasil e vem conquistando mais fãs a cada dia. A grande novidade desse jogo está na tecnologia de realidade aumentada, que introduz os Pokémons no mundo real através do celular!

Para quem está adorando capturar Pokémons por ai, o Blog da Mamãe vai dar uma dica de Faça Você Mesmo muito legal para decorar o quarto das crianças, com uma luminária em forma de Pokebola.

Para fazer a Pokebola, vamos precisar dos seguintes itens:

01 Globo de luminária de jardim
01 Lâmpada
01 Plug macho de tomada
01 Bocal
Fio para lâmpada (tamanho vai variar de acordo com a distância de onde se quer colocar a luminária e a tomada)
01 Fita isolante
01 Fita crepe
01 Tinta em spray vermelha
01 Tinta acrílica preta
01 Tinta acrílica branca
01 Lápis
01 Caneta permanente preta
03 Objetos redondos de tamanhos diferentes
Jornal

O passo a passo é super fácil e simples de fazer! Confiram esse vídeo que separamos para vocês do canal da Jéssika Taynara:

Incrível, não é?!

Chame as crianças para ajudar e mãos à obra!

 

Equipe Kidy

Participe com a sua Opinião